Data/Hora: Terça Dez 12, 2017 10:26 pm

CAMPEONATO NACIONAL DE TURISMO 2014

http://www.cardoso-modelismo.com

Mensagempor Jorge Simões » Sexta Jul 25, 2014 11:04 am

O Lama Clube como elemento interveniente no processo recebeu o meu email e sabes perfeitamente que eu apenas quero que seja feita justiça de forma a que seja o menos prejudicial para todos os intervenientes. Se for por um pedido de desculpa, por mim tudo bem, nunca foi minha intenção prejudicar os outros.

Apenas fazer uma correcção ao que escreveste, eu não me recusei a mostrar a tampa, eu recusei-me a mudar a tampa e aconselhei a direcção de prova a desqualificar-me. Fui eu próprio a aconselhá-los nesse sentido, nunca houve da minha parte um comportamento anti desportivo e é isso que quero que fique claro nesta minha defesa.

O Hélder Silva estava ao meu lado e sabe de tudo, O Castela conversou comigo e até me ofereceu o motor dele para correr. Eu sempre disse que não achava correto e se entendiam que o meu motor estava irregular só havia uma coisa a fazer, desqualificar.

A história recambulesca do comportamento anti desportivo é que me levou, após aconselhamento com o meu clube, a apresentar uma reclamação formal à FEPRA e nunca com o intuito de inviabilizar ou anular a prova. Isso está escrito no mail que enviei e tu sabes.

Espero que da decisão da FEPRA haja o bom senso que não houve na elaboração da lista de motores este ano.
Jorge Simões

Registado: Quarta Jan 27, 2010 11:21 am

Mensagempor F. Cardoso » Sexta Jul 25, 2014 11:53 am

Sim tomei conhecimento, pois como dizes reencaminhaste o email para o Lama Clube e como Secretário do Clube tenho acesso a ele.

Pois isso só demonstra que eu estive sempre à parte do teu caso, só falei no que sei, mas realmente disseram-me que te tinhas recusado a mostrar a tampa, sei também que te sugeriram correr com outra tampa, mas eu não assisti a nada só estou a dar a MINHA opinião como piloto que estava na prova, tal como os outros restantes 22. Só tomei conhecimento depois do facto consumado e só dei a minha opinião à posteriori sobre o que deveria ser comunicado no relatório de prova e como tal, lá apenas consta que a tampa não constava na listagem FEPRA e por essa razão o motor não estava de acordo com a mesma.

Sim na AG de Novembro para acabar com estas suspeições o melhor mesmo é seguir à risca a lista EFRA e ponto final.
F. Cardoso
Anunciante

Registado: Quinta Out 08, 2009 4:02 pm

Mensagempor Jorge Simões » Sexta Jul 25, 2014 12:10 pm

Sempre fui um acérrimo defensor de um maior controlo dos custos. Nesse sentido sou a favor de uma listagem de apenas 3 ou 4 motores com representante em Portugal. Lista sem alterações ao longo do ano. E clarificar o texto de forma a que se entenda bem que tem de se usar o motor com as características especificadas na dita listagem, continuo a achar que como está não tem de ter.

Isto se obviamente não se encontrar um consenso para um motor único ou combo.
Jorge Simões

Registado: Quarta Jan 27, 2010 11:21 am

Mensagempor F. Cardoso » Sexta Jul 25, 2014 12:22 pm

Engraçado, nem em França o motor Francês PRT é legal:

Regulamento FFVRC Francês:
"La liste EFRA est non exhaustive et propose un échantillon de moteurs reconnus conforme aux spécifications EFRA"

A lista de EFRA é exaustiva e oferece uma amostra dos motores reconhecidos em conformidade com as especificações EFRA.

O motor PRT não consta na lista EFRA. :shock:

FC
F. Cardoso
Anunciante

Mensagempor Figas » Sexta Jul 25, 2014 4:04 pm

A quem devo enviar a reclamações dos seguintes assuntos:

- pilotos com má conduta em pista verificada na pele (já que levei forte e feito de vários, nesta e noutras pistas)?
- um pistador que se encontrava a apanhar banhos de sol no meio da pista (lembro que já tivemos um que esteve a apanhar banhos de sol em plena recta da meta na Figueira da Foz).

Talvez podemos melhorar também nesse aspecto, não acham?

Abraço
Figas

Registado: Terça Set 15, 2009 5:56 pm

Mensagempor F. Cardoso » Sexta Jul 25, 2014 4:31 pm

Vou averiguar mas penso que deves contactar em 1ª instância a "Associação de Pais e Avós" dos pilotos, responsáveis pela passagem dos "valores".
F. Cardoso
Anunciante

Mensagempor Figas » Sexta Jul 25, 2014 4:55 pm

F. Cardoso Escreveu:Vou averiguar mas penso que deves contactar em 1ª instância a "Associação de Pais e Avós" dos pilotos, responsáveis pela passagem dos "valores".

Manda a morada... vai com carta regista e aviso de recepção.

8-)
Figas

Registado: Terça Set 15, 2009 5:56 pm

Mensagempor F. Cardoso » Sexta Jul 25, 2014 5:07 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
F. Cardoso
Anunciante

Anterior

Voltar para Cardoso Modelismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes